quarta-feira, março 18, 2015

Tempo.

Confesso que nem sempre valorizei o tempo. Contudo, hoje tirei um tempo para lhe dar atenção, já que o tempo me é dado gratuitamente.
Durante o meu tempo de vida, nunca estive tão consciente da duração de um mês, de uma semana, de um dia ou hora, até mesmo de um minuto.
Sempre tive o tempo dado como certo. Nunca pensei que ele pudesse estar contra mim, e em boa verdade, temos os dias contados.
Hoje o meu mundo gira uma hora à frente e o meu coração teima em viver uma hora atrás.
Vivo neste tempo de inverno apesar de toda a primavera que tenho no coração, e ainda assim, o tempo de luz é curto.
As horas do tempo voam quando "estás" e apesar de correr contra o tempo, acredito que ele sabia o tempo certo para te encontrar. Para te reencontrar.
Hoje, dou tempo ao tempo, para ele me dar tempo contigo.
É o tempo de espera. É tempo de fazer tempo. Para ter tempo útil.
Tempo de vida.
Tempo intemporal.
Apenas tempo.
Dá-me tempo.

Sem comentários: