segunda-feira, setembro 30, 2013

Espera...!

Saber esperar é uma virtude. É sinónimo de paciência. É uma ânsia que sabe ser acalmada... É um saber o que se quer, porque se espera...
Mas há esperar, saber esperar e há esperas.
Sempre tive paciência...
Sempre esperei... Muitas vezes.
Esperei horas... Contei minutos. Adormeci ao som dos segundos do relógio.
Esperei de sol a sol para que outro sol nascesse atrás de outro. 
Sentei-me em estações de comboios, à espera do atrasado...
Do comboio de carga... De emoções.
Do foguete...
E daquele que nunca vem...
Esperei... Sempre esperei que ele viesse...
Sempre espero.
Sou mestre na arte de esperar.
Espero demasiado.
Das pessoas...
Mas espera.
Espero que sempre se lembrem, quanto as lembro.
Espero que se preocupem...
Espero que não se esqueçam...
Espero que nunca façam o que nao teria coragem de lhes fazer...
Mas espero tão mal.
Também espero que se fodam.
Cansei-me de esperar... 

1 comentário:

mega disse...

manaaah!! leio-te sempre mas comento pouco, só quando tenho alguma coisa a dizer :D

Eu espero sempre que as pessoas esperem até esperarem que eu me foda tanto quanto eu espero para esperar que elas se fodam também.
Acho que tem de haver justiça na arte da foda, (desta e da outra :))

Beijos.