quarta-feira, janeiro 08, 2014

Mafarrico 2013

2013, meu mafarrico... 2012 despediu-se de mim dizendo que tu vinhas aos trambolhões, e vieste mesmo... Disse para eu te receber, ficar contigo, se pudesse, mas para me preparar para sofrer.
Eu abracei-te, recebi-te e aceitei-te tanto quanto pude.
Fizeste-me andar de montanha russa, dançar o tango quando quiseste, sem sequer me avisar. Brigamos algumas vezes, mas nunca deixei de te aceitar.
Vivi-te como te tinha de viver, como todas as pessoas que tive de viver, e não morri. Amei-te sempre. Amei sempre.
Mas... Agora que te foste embora, vou abraçar 2014 sem nunca te esquecer; Sim, prometo-te!
Também tivemos tantos dias de sol,não tivemos? É a esses e aquelas pessoas todas que me fazem querer sempre ser melhor, que me fazem bem e melhor, aquelas (e só aquelas) que me amam e me concedem o carinho de serem amadas por mim que quero me envies para 2014, sim?
Fazes isso em honra do que de nós ficou? Tenho a certeza que sim, pois levar-te-ei comigo.
Até sempre, "porque sempre, não é demasiado tempo."

Sem comentários: